sábado, abril 16, 2005

saco de plásticos com abóbora


mais um...

3 comentários:

teresa disse...

Dei-o à Carmo de prenda de anos.

Moura disse...

Olá Mãe Adoptiva!;)
Obrigado pelo comentário no meu blog!
Eu também já tenho saudades vossas!:)
Só que agora estou um bocado mais longe e as visitas são mais esporádicas!
Beijos grandes para todos!

*Moura*

Anónimo disse...

Olá, eu chamo-me Paula Rodrigues e estou a criar um site dedicado a várias artes (pastas moldáveis, biscuit, porcelana fria, fimo, velas, sabonetes, decoupage, vidro, sculpey, contas e missangas, resinas, papel maché, pasta de papel, reciclar papel, quadros 3D, bijutaria, ponto cruz, pintura, quilling, croché, etc.).

Nas minhas pesquisas na net deparei-me com o teu blog onde tens expostos os teus trabalhos, dos quais gostei muito. Aqueles com sacos de plástico são um espanto. Adorava ter uma explicação tua de como se faz para ensinar aos visitantes do novo site. Além de lindo recicla uma matéria que demora tanto tempo a decompor. Os meus parabéns.

O site vai ter uma secção com galerias de artistas e eu gostava de lá expôr o teu trabalho. Logicamente que o nome e contacto do artista é mencionado para o caso de alguém querer adquirir alguma peça.

Se quiseres dar a explicação de como se faz um determinada peça, ou submeter artigos,exemplos de como se faz, de esquemas ou coisas que o valha também será muito bem vindo. Mais uma vez a autoria da explicação será mencionada.

Quando o site estiver pronto serás convidada/o a ir lá dar uma espreitadela. Posteriormente, quando a primeira parte estiver completa, penso fazer uma lojinha on-line onde se pode vender, não só o trabalho dos artistas mas também material para podermos concretizar os nossos projecto. Com um bocado de sorte consigo bons preços.

Ok, e então o que é que te parece?

Diz-me então se autorizas expôr os teus trabalhos, e se fazes outros tipos de projectos também os podes enviar.

Ok, não chateio mais, um abraço e bom trabalho.

Paula Rodrigues

nossos_artistas@yahoo.com.br

964013460,

Vagos, Aveiro, Portugal

PS: Se conheces mais alguém interessado não hesites em dar-lhes este endereço.